sexta-feira, 13 de março de 2009

Sobre escrever 2 o retorno...

Já escrevi sobre isso num outro blog que tenho em conjunto com Poliana.
Mas sei que escrevendo novamente sobre isso darei um novo "tom", já que neste aqui escrevo sozinho.
Talvez um pouco tarde, já que conheço pessoas que descobriram antes, descobri que escrever é uma liberdade incrível que onde é feita sem compromisso, não pode ser castrada.

Escrever me dá a liberdade de dividir e até discutir com outras pessoas as idéias, teorias(por que não?), conclusões, devaneios e tudo o mais que posso perceber em meu cotidiano.
Não desejo impor coisa alguma, quero mesmo que se alguém não concorde com algo que se manifeste nos comentários.

Espero poder cumprir com uma boa frequência de postagens. Não que seja difícil para mim, o maior problema continua sendo "como" passar para um texto o que ainda está na cabeça.

Sucesso! Que eu não deixe esse blog morrer como já fiz com um outro pessoal...

Até mais.

6 comentários: