quarta-feira, 18 de março de 2009

O eu etílico de cada um...

Com certeza qualquer leitor desse post já se deparou com algum eu etílico de alguém. Seja alguém próximo, seja alguém que apenas passou na rua e ainda pode ter ouvido histórias sobre o seu eu etílico.
É engraçado como há algumas verdadeiras "transformações" após certa quatidade, que inclusive varia de pessoa para pessoa, de álcool.

Vamos a alguns tipos de eu etílico:
1 - Deprimido(a): É aquele cara que depois de umas fecha a cara, fala menos, permanece a maior parte do tempo introspectivo. Enfim, um dos eus etílicos mais chatos.

















2 - Animador(a): Aquele ou aquela que depois de tomar algumas agita todo mundo, puxa as brincadeiras, canta as músicas com mais empolgação e olha pra todo mundo tentando motivar a todos. Ex: Renata(Srtá Anna Molly).














3 - Social: Aquele que depois de várias faz amizade com todo mundo, que junta a galera. Além disso provavelmente será o primeiro a ir conhecer as garotas da outra mesa. Ex: Rafael Mendes.















4 - Machão: Após beber uma ele se transforma, passa de um cara pacato e tranquilo a um cara que precisa afirmar sua masculinidade a todo custo se usando de machismo. Este quando se afunda num eu etílico muito mais íntimo e profundo(Adicionar muito mais álcool) pode vir a ser também o valentão(seguinte). Ex: André Korn









5 - Valentão: Aquele que depois de algumas, uma olhada errada pode significar um convite a uma luta. Perde totalmente a noção por muito pouco.












6 - Político: Aquele que depois de beber umas resolve discutir a dívida externa, o governo atual, questões sociaise etc. Ex: Daniel do N.A.(revolução darazaopura.blogspot.com)











7 - Sonolento: Aquele que você já percebe uma leve inclinação para frente ou para trás após certo nível de álcool ingerido. Ele começa a ficar um pouco mais lento, palpebras pesadas o que o obriga a fazer esforço para abrir totalmente os olhos. Inclusive há os tipos que querem logo ir pra casa. Ex: Tiago Bengard (dificildelembrar.blogspot.com)












8 - Alegre: É aquele(a) que se desprende de qualquer inibição. Normalmente são pessoas "na sua" mas que após certo nível de álcool em seu sangue se soltam bastante. Como disse Camila certa vez: "Tiago(eu que vos escrevo) se solta mesmo!" É aquele que não fica de graça, mas fica barato... Exs: Tiago(eu) e Poliana (tipow.blogspot.com)


Bom... Peço a contribuição de vocês meus caros com mais tipos de eu etílico.

5 comentários:

  1. Uma observação:

    Eu sou alegre..... só que quando eu bebo..
    bem... eu fico mais alegre.

    =P

    ResponderExcluir
  2. É nois! Discutir bêbado é o que há, viro dono da razão! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você colocou os que soltam a franga quando bebem Primus? Ex.: VOCÊ.

    P.S.: "Me inclua fora dessa". Nem beber, eu bebo. Só água e suco.

    ResponderExcluir
  4. Poliana obrigado pela correção =P

    E Daniel... De bêbo eu sei que tu entende até demais!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, depois de beber uma garrafa de Jack não lembro de muita coisa não... Mas quando era solteiro e tava pra lá de tri-li-li nunca peguei mulher feia. mas já fui agarrado por várias!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir